15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Brasil sofre gol no último lance e perde do Canadá

  Brasil sofre gol no último lance e perde do Canadá

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Brasil sofre gol no último lance e perde do Canadá

Compartilhe

seleção feminina

Brasil sofre gol no último lance e perde do Canadá

A seleção brasileira feminina de futebol perdeu para o Canadá no último da série de dois amistosos realizados no país…

Por Agência Estado

07 jun 2016 às 22:41 • Última atualização 08 jun 2016 às 07:46

A seleção brasileira feminina de futebol perdeu para o Canadá no último da série de dois amistosos realizados no país do rival, nesta terça-feira. Com muitas alterações no time titular, inclusive Marta iniciando no banco, as comandadas de Vadão caíram por 1 a 0 para as canadenses com um gol no último lance, em Ottawa.

Na primeira partida, no sábado, a seleção brasileira havia vencido o Canadá por 2 a 0, com dois gols de Marta. Nesta terça, no entanto, a craque começou no banco e só entrou aos 25 minutos do segundo tempo, ovacionada pelas 23.568 pessoas que ocupavam as arquibancadas em um novo ótimo público, assim como no fim de semana em Toronto.

Em preparação para os Jogos Olímpicos do Rio, Vadão mexeu bastante na escalação e entrou em campo com somente cinco jogadoras que haviam sido titulares no sábado. O Brasil atuou com: Bárbara; Poliana, Bruna Benites, Erika e Rafaelle; Thaísa, Andressinha, Debinha e Darlene; Cristiane e Andressa Alves.

Já de início, o Canadá mostrou mais poder de fogo do que no fim de semana e assustou Bárbara em diversas oportunidades no primeiro tempo. Mas foi quando o jogo parecia decidido que as donas da casa chegaram à vitória. Já aos 48 minutos do segundo tempo, Beckie viu a goleira Luciana, que havia acabado de entrar, adiantada e se aproveitou para marcar.

Agora, as jogadoras que atuam no exterior voltam para os seus clubes, enquanto as outras seguem treinando já para a Olimpíada do Rio. A seleção está no Grupo E do torneio, ao lado de África do Sul, Suécia e China, adversária da estreia no dia 3 de agosto, no Engenhão.