15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Rafinha não tem prazo para voltar após lesão

  Rafinha não tem prazo para voltar após lesão

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Rafinha não tem prazo para voltar após lesão

Compartilhe

Barcelona

Rafinha não tem prazo para voltar após lesão

Rafinha Alcântara precisou ser substituído logo no início da partida do fim de semana, após se contundir

Por Agência Estado

03 abr 2017 às 10:50 • Última atualização 03 abr 2017 às 21:46

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF
O brasileiro tem sido bastante utilizado pelo técnico Luis Enrique nesta temporada

O Barcelona confirmou nesta segunda-feira que a lesão sofrida pelo meia Rafinha Alcântara na goleada de domingo sobre o Granada, por 4 a 1, foi mesmo no menisco do joelho direito. O clube já havia levantado a suspeita após a partida, mas somente após a realização de exames comprovou o problema.

Rafinha Alcântara precisou ser substituído logo no início da partida do fim de semana, após se contundir. Apesar da constatação da lesão, o Barcelona preferiu ainda não definir uma previsão do prazo de recuperação.

“Exames realizados hoje confirmaram que o jogador Rafinha lesionou levemente o menisco interno do joelho direito. Seu desenvolvimento nas próximas 48 horas vai decidir qual a melhor forma de tratamento a seguir para o meio-campista”, explicou o clube em nota.

O brasileiro tem sido bastante utilizado pelo técnico Luis Enrique nesta temporada. No total, já disputou 28 partidas em 2016/2017, nas quais marcou sete gols, e só não atuou mais vezes justamente por conta de uma série de problemas físicos.