15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Ouvintes visitam estúdio do Grupo Liberal na Expodeps

  Ouvintes visitam estúdio do Grupo Liberal na Expodeps

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Ouvintes visitam estúdio do Grupo Liberal na Expodeps

Compartilhe

negócios

Ouvintes visitam estúdio do Grupo Liberal na Expodeps

Foi montado um estúdio da Rádio Você AM 580 e da FM 94,7 no espaço ocupado pelo Grupo Liberal na feira; evento segue nesta quinta-feira (18) na Fidam

Por Marina Zanaki

17 out 2018 às 17:25 • Última atualização 17 out 2018 às 17:29

A programação da Rádio Você AM 580 e da FM 94,7 estão sendo transmitidos, nesta quarta e quinta-feira, direto da Fidam (Feira Industrial de Americana), onde é realizada a 4a Expodeps (Feira de Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores). A iniciativa de um “estúdio aberto” tem atraído público ao estande do Grupo Liberal de Comunicação, e alguns ouvintes foram até a feira para acompanhar a programação pessoalmente.

Esse é o caso, por exemplo, do empresário do ramo musical Mauro Rocha, de 39 anos. Ele foi até o estúdio durante o programa Café da Tarde, com Erica Paixão. “Vim prestigiar minha amiga Erica e conhecer a feira. Numa próxima oportunidade quem sabe não estarei expondo na Expodeps”, afirmou. “Eu nunca tinha vindo em um estúdio dentro de um estande. O espaço aqui ficou bem legal, bem aconchegante”.

Foto: Marina Zanaki/O Liberal
Empresário Mauro Rocha foi visitar o estúdio do Grupo Liberal e conhecer a Expodeps

A transmissão segue com Fim de Tarde Com Você, até às 18h, com Souzinha. Na sequência, o público poderá acompanhar o Caderno de Esportes, apresentado pelo coordenador de jornalismo do grupo, Bruno Moreira. A transmissão no estúdio dentro da feira se encerra às 19h.

Nesta quinta-feira (18), a transmissão conta com um nome de peso. O cantor Rodrigo José estará no estúdio a partir das 14h.