15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Hungria traz show para Americana

  Hungria traz show para Americana

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Hungria traz show para Americana

Compartilhe

Música

Hungria traz show para Americana

O artista é considerado um fenômeno na internet e já conquistou mais de um milhão e meio de inscritos em eu canal no Youtube

Por Karina Pilotto

18 dez 2016 às 09:20 • Última atualização 17 dez 2016 às 16:25

Quebra Cabeça

Após passar por Embu Guaçú, Lorena e São Roque, entre sexta-feira e hoje, o rapper Hungria chega neste domingo a Americana. Ele faz show no Parque de Eventos do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), durante o 21º Mega Encontro D’S Club, que começa às 8h. A apresentação está prevista para iniciar a partir das 15h.

O cantor Gustavo da Hungria Neves, o Hungria, é natural de Brasília, Distrito Federal, e tem ganhado destaque no cenário hip hop brasileiro, principalmente pela faixa “Quebra Cabeça”, gravada junto ao sertanejo Lucas Lucco.

O artista começou a carreira profissional aos 13 anos, e aos 14 já lançava sua primeira música, “Hoje Tá Embaçado”, que em pouco tempo já contabilizava 120 mil visualizações. Suas faixas se destacam pelas letras relacionadas à vida dos jovens de hoje, divagando sobre baladas, dinheiro, relacionamentos amorosos, entre outros temas. Suas principais influências são os rappers norte-americanos.

Foto: Daivide Lema - Divulgação
Artista é considerado fenômeno na internet, seu canal no Youtube tem mais de um milhão de inscritos

Os shows do artista, com aproximadamente uma hora de duração, traz no repertório as famosas canções “Dubai”, “Lembranças”, “Bolo Doido”, esta gravada com Mr. Catra, entre outras do rapper que já são destaques pelo Brasil inteiro.

O artista é considerado um fenômeno na internet. Seu canal no Youtube, por exemplo, tem mais de um milhão de inscritos, superando artistas do gênero como Criolo, Rael, Emicida e Projota. A canção “Trinca os Graves”, por exemplo, atingiu mais de cinco milhões de views, e “Bens Materiais” ultrapassou os seis milhões de acessos.

ACONTECE. O cantor Hungria faz show neste domingo, às 15h. Os ingressos custam a partir de R$ 20. O Parque de Eventos do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana) fica na Rodovia Anhanguera, 120, Praia Azul.