15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Banda lança clipe de ‘Hurry Up, Life Won’t Wait’

  Banda lança clipe de ‘Hurry Up, Life Won’t Wait’

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Banda lança clipe de ‘Hurry Up, Life Won’t Wait’

Compartilhe

Hurry Up

Banda lança clipe de ‘Hurry Up, Life Won’t Wait’

Hurry Up lança novo clipe com cenas em rodovia e linha férrea para fazer refletir sobre o tempo e a necessidade de ação

Por Rodrigo Pereira

25 dez 2018 às 09:47 • Última atualização 26 dez 2018 às 07:50

Cenários como uma passarela sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Santa Bárbara d’Oeste, e a Estação Ferroviária de Americana foram as escolhas da banda Hurry Up para transmitir a mensagem de que a vida passa e é preciso correr atrás de suas realizações no clipe “Hurry Up, Life Won’t Wait”, lançado no último sábado em suas redes sociais. A música será uma das 13 faixas do segundo álbum do grupo americanense, “Empatia”, programado para lançamento em janeiro de 2019.

Vocalista e guitarrista da banda, que tem bases no hardcore punk, emo e pop punk, Bruno Meneghel explica que escreveu a letra e a primeira melodia e, então, o resto da banda e seu produtor, Ali Zaher Jr., acrescentaram novos elementos. “[A letra] é uma forma de dizer que não adianta ficar lamentando e nem esperando algo acontecer, pois tudo depende de você. Uma forma otimista de espantar pensamentos ruins e nos forçar a não desistir de fazer o que amamos”, explica.

O vídeo segue o mesmo conceito, embora também deixe espaço para interpretações pessoais. “Em resumo, é a banda tocando enquanto a vida passa para uma personagem. No começo ela está esperando algo acontecer, mas decide correr e o destino fica pra imaginação de cada um”, acrescenta o músico.

Um dos diferenciais do grupo é a existência de dois vocalistas dividindo espaços nos versos e refrões, algo também presente em “Hurry Up, Life Won’t Wait”, que tem como uma de suas marcas mais fortes a melodia do refrão. “O grosso do som é igual: bateria rápida, bastante guitarra, dois vocais, mas a letra amadureceu, não é um som inteiro acelerado e seguramos os arranjos para não ficar muito carregado. Afinal já se passaram cinco anos do nosso primeiro CD e muita coisa mudou nas nossas vidas para continuarmos fazendo exatamente o mesmo som”, avalia Bruno.

O primeiro álbum é intitulado “Ambulance Field Service”. Em 2015, eles lançaram um split com a banda Dinamite Club, da capital. Além de Bruno, formam a Hurry Up Lucas Arissa (vocal e guitarra), Claudio Cestare Jr. (bateria) e Carlos Henrique Lembo (baixo). Se a vida passa, assim também foi para o grupo. O vocalista e guitarrista conta que as letras mudaram, mas a essência é a mesma. “Escrevemos sobre o que nos alegra ou incomoda, é um desabafo ou uma declaração, então o fato de estarmos mais velhos e a atual situação política do país influencia nos assuntos tratados”, revela.