15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  ‘Santa Clarita Diet’ chega ao Netflix

  ‘Santa Clarita Diet’ chega ao Netflix

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  ‘Santa Clarita Diet’ chega ao Netflix

Compartilhe

Nesta sexta

‘Santa Clarita Diet’ chega ao Netflix

A série chega a sua terceira leva de episódios esta semana e Netflix disponibiliza o conteúdo a partir desta sexta-feira

Por TV Press

29 mar 2019 às 16:06

Na comédia recheada de suspense “Santa Clarita Diet”, Sheila e Joel são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes no bairro Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby.

Foto: Divulgação
Santa Clarita Diet

Tudo muda quando Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição, mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando uma estranha bola vermelha e passa a comer apenas carne humana.

Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

A série chega a sua terceira leva de episódios esta semana. Agora, o casal está cansado do lugar e Sheila precisa se adaptar a nova vida de zumbi. Produzida e protagonizada pela estrela de cinema Drew Barrymore, tem no elenco Timothy Olyphant, Liv Hewson e Skyler Gisondo no elenco.