15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Sacha Bali quer enriquecer seu currículo

  Sacha Bali quer enriquecer seu currículo

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Sacha Bali quer enriquecer seu currículo

Compartilhe

série

Sacha Bali quer enriquecer seu currículo

Com duas séries na tevê, ator se concentra em projetos de menor duração

Por TV Press

24 jul 2016 às 09:39

Foto: Jorge_Carta Z Notícias
Para viver um professor de kung fu no projeto, Sacha frequentou aulas e aprendeu diversas coreografias

De olho em todas as oportunidades que possam surgir ao longo de sua trajetória, o ator Sacha Bali, de 35 anos carrega sempre a vontade de enriquecer seu currículo. Encantado com o mundo das séries após participar do projeto “Um Contra Todos”, da Fox, de Breno Silveira, o carioca desejava seguir investindo nas obras fechadas.

Por isso, não hesitou em participar dos testes para “A Garota da Moto”, série do SBT em parceria com o canal pago Fox e a produtora Mixer. “Fiquei muito empolgado em fazer mais uma série. Seria uma experiência muito boa. As séries têm um trabalho mais concentrado e intenso ao longo de poucos meses. Parece cinema”, afirma ele, que contabiliza nove novelas em sua carreira, sendo seis na Record e três na Globo.

Na história dirigida por João Daniel Tikhomiroff, Sacha vive Dinho, ex-namorado da protagonista Joana, papel de Christiana Ubach. Porém, acaba se envolvendo com a vilã Bernarda, interpretada por Daniela Escobar, que só se aproxima dele para encontrar Joana. “A Bernarda quer ajuda para encontrar uma menina, mas ele não sabe que é a Joana. Então, ele acaba em um triângulo com a protagonista e a antagonista. Fica dividido. Está com uma, mas precisa matar alguém por quem é apaixonado”, adianta.

Para viver um professor de kung fu no projeto, Sacha frequentou aulas e aprendeu diversas coreografias para as sequências de luta da trama. Apesar de nunca ter tido contato com a arte marcial, ele já tinha feito judô, taekwondo e capoeira quando criança. ”Atualmente, faço muay thai e jiu-jitsu. Esse passado com as lutas ajuda porque o corpo já está preparado para fazer os movimentos. Mesmo assim, precisei aprender os golpes específicos”, aponta ele, que se dividiu entre o Rio de Janeiro e São Paulo para as gravações da produção. “Foram sete meses de idas e vindas”, completa.