15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Os reis do pedaço em um reality

  Os reis do pedaço em um reality

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Os reis do pedaço em um reality

Compartilhe

MTV Play

Os reis do pedaço em um reality

MTV quer mostrar que a estreia de ‘The Royal World: Nascidos Para Reinar!’ chegou para quebrar recordes a partir desta segunda-feira

Por TV Press

26 nov 2018 às 08:05 • Última atualização 26 nov 2018 às 11:31

Para quem achou que o casamento de Meghan e Harry foi o espetáculo televisivo mais falado este ano, a MTV vai mostrar que a estreia de “The Royal World: Nascidos Para Reinar!” chegou para quebrar este recorde. A nova experiência da alta sociedade já está disponível na plataforma “on demand” do canal pago.

Foto: Divulgação
The Royal World: Nascidos Para Reinar!

Regado a muito champanhe, o “reality” vai mostrar que a aristocracia também gosta de enfiar o pé na jaca. Durante um longo e quente verão, a MTV convidou um grupo formado de membros da realeza para morarem juntos em um “château” no interior da Inglaterra, e filmou todos os seus movimentos na tentativa de descobrir como é a vida de cada um. A sub-nata real se une para mostrar como se dá uma festa sem perder a coroa.

“The Royal World: Nascidos Para Reinar!” é transmitido através da rede internacional de canais e plataformas digitais da MTV em quase 180 países e tem em seu elenco nomes como Tyler Dooley, sobrinho de Meghan Markle e dono de uma empresa chamada Royally Grown, Jessica Heydel, que detém três títulos de baronesa em diferentes países europeus, Adeniyi Obafemi Olopade, filho de um chefe de estado nigeriano, e a dupla de Condes Michael e Dimitri, filhos adotivos de Lady Colin Campbell.