15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Juliana Paes e Camila Coelho estrelam campanha

  Juliana Paes e Camila Coelho estrelam campanha

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Juliana Paes e Camila Coelho estrelam campanha

Compartilhe

Revista L

Juliana Paes e Camila Coelho estrelam campanha

A dupla foi escolhida para dar vida ao novo conceito #cadabolsaumahistória

Por Da Redação

19 mar 2015 às 10:30 • Última atualização 20 jan 2017 às 15:06

Neste inverno 2015, a Le Postiche apresenta sua nova campanha protagonizada pela atriz Juliana Paes e por Camila Coelho. A dupla foi escolhida por Alice Ferraz, responsável pelo reposicionamento da marca e direção criativa de imagem, para dar vida ao novo conceito #cadabolsaumahistória, que representa a ideia de que a bolsa é protagonista da vida da mulher, o acessório onde ela carrega sua história. Juntas elas viajam pelo mundo, vão a festas, cinema, parque, teatro, academia, trabalho, compras – é nela que ela guarda todo seu universo.

Juliana Paes foi eleita para concretizar esse conceito, por ser um exemplo de mulher brasileira bem sucedida que sendo esposa e mãe, concilia sua vida pessoal e profissional com muito sucesso. “O importante é você estar feliz, fazendo o que gosta, estando com as pessoas que ama; se você tem isso, consegue tranquilamente administrar para fazer dar certo. Tem dias que acabam sendo tão puxados no trabalho que não consigo ver as crianças, já senti até culpa por isso, mas hoje em dia sei que é besteira e que eles sabem que dou o melhor de mim para eles.”, conta.

Camila Coelho, que pela terceira vez é uma das mulheres Le Postiche, expressa a identidade jovem, moderna e antenada da marca. “Me identifico muito com esse conceito. No meu dia a dia super corrido eu tenho tudo o que preciso na minha bolsa, ela realmente carrega a minha história. É um privilégio estar na campanha da Le Postiche mais uma vez, porque sinto que a marca expressa esse dinamismo da mulher brasileira.”, explica Camila.

Os novos rostos da marca tem a beleza brasileira como forte atributo. Sensualidade e feminilidade fazem parte do mood da campanha. “As duas são parecidas, as cores, o tom de pele… elas podiam ser irmãs ou primas, fazem parte do mesmo grupo de mulheres com esse DNA típico brasileiro que é a cara da Le Postiche.”, completa Alice.

Fonte: Assessoria Alice Ferraz