15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Bloco de Carnaval anima o Tivoli Shopping

  Bloco de Carnaval anima o Tivoli Shopping

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Bloco de Carnaval anima o Tivoli Shopping

Compartilhe

20 anos

Bloco de Carnaval anima o Tivoli Shopping

Centro de compras preparou uma programação cultural gratuita com show pirotécnico, dupla sertaneja, banda de pop rock e bloco carnavalesco

Por Rodrigo Pereira

20 dez 2018 às 09:06 • Última atualização 20 dez 2018 às 09:08

Para encerrar as festividades de seu aniversário de 20 anos e entrar no clima de final de ano, o Tivoli Shopping preparou uma programação cultural gratuita com show pirotécnico, dupla sertaneja, banda de pop rock e bloco carnavalesco. As atrações começam nesta quinta-feira, na praça de alimentação do empreendimento.

Hoje, às 19h30, haverá encerramento das ações comemorativas de 20 anos com personagens de Natal, que circularão pelos corredores do centro de compras para interagir com o público e, às 20h, acontece o show pirotécnico na fachada principal do shopping (Entrada A).

Foto: Prefeitura de S.Bárbara / Divulgação
Atrações de final de ano de apresentam entre esta quinta-feira e a próxima semana

Na próxima quarta-feira, às 19h30, a banda-SP 304, formada em 2012, toca os hits do pop rock nacional e internacional que fizeram sucesso nos anos 1970, 80 e 90.

Na quinta-feira, também às 19h30, o público poderá conferir os sucessos do sertanejo universitário e modas de viola com a dupla Jack & Willian.

Criado em homenagem à fundadora de Santa Bárbara d’Oeste, dona Margarida da Graça Martins, e em comemoração ao bicentenário do município o Bloco “Apareceu a Margarida” encerra as apresentações culturais resgatando os antigos carnavais com as saudosas marchinhas.

ACONTECE: O show pirotécnico e as atrações culturais ocorrem a partir desta quinta-feira, na praça de alimentação do Tivoli Shopping e todas são gratuitas. O estabelecimento fica na Rua do Ósmio, 699, Jardim Mollon, Santa Bárbara d’Oeste.