15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Exposição ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ virá a Campinas em março

  Exposição ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ virá a Campinas em março

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Exposição ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ virá a Campinas em março

Compartilhe

Nostalgia

Exposição ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ virá a Campinas em março

Mostra que retrata o programa que marcou os anos 1990 ficará aberta no Shopping Iguatemi a partir do dia 24 de março e vai até 10 de junho

Por Karina Pilotto

02 mar 2018 às 17:09

Pela primeira vez, a exposição temática “Castelo Rá-Tim-Bum” será montada no interior paulista. A mostra será realizada entre 24 de março e 10 de junho no Shopping Iguatemi, em Campinas, com fotos, vídeos, figurinos e itens cenográficos originais, do programa da TV Cultura que marcou uma geração de crianças nos anos 1990.

Os ingressos para a mostra, com dia e hora marcados, estarão à venda a partir de 10 de março, no endereço www.exposicaocasteloratimbum.com.br. Eles custarão entre R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). A exposição poderá ser visitada de terça a sexta-feira das 13h às 21h (entrada da última turma às 20h), aos sábados das 10h às 22h (última turma às 21h) e aos domingos, das 12h às 20h (início da última sessão às 19h).

A exposição será montada em uma área de cerca de 500 metros quadrados, no primeiro piso do empreendimento. Os visitantes terão oportunidades únicas como conhecer os figurinos originais, visitar cenários especiais como a biblioteca do Gato Pintado, os encanamentos do Mau e Godofredo e principalmente o Hall do Castelo, onde todos poderão tirar uma selfie” com a cobra Celeste.

Além de passear em diversos cenários, a mostra oferecerá grande parte do acervo original da TV Cultura, com riqueza de detalhes da série que marcou a infância de milhares de brasileiros, proporcionando uma verdadeira imersão ao mundo do Castelo Rá-Tim-Bum.