15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  ‘A Paixão em Cenas’ segue para o Centro Cultural Léo Sallum

  ‘A Paixão em Cenas’ segue para o Centro Cultural Léo Sallum

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  ‘A Paixão em Cenas’ segue para o Centro Cultural Léo Sallum

Compartilhe

Itinerante

‘A Paixão em Cenas’ segue para o Centro Cultural Léo Sallum

Mostra que retrata a 19ª edição “Via Crucis” sob a ótica de diversos fotógrafos da cidade percorrerá diversos pontos de Santa Bárbara

Por Karina Pilotto

14 fev 2017 às 07:43 • Última atualização 14 fev 2017 às 07:50

A mostra itinerante “A Paixão Em Cenas”, que retrata em fotos e objetos da última edição do espetáculo barbarense “Via Crucis”, encerra sua temporada no Tivoli Shopping e segue para o Centro Cultural Léo Sallum. Sob a ótica de diversos fotógrafos da cidade, as 16 imagens podem ser conferidas no local até 6 de março, com visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, gratuitamente.

O coordenador de Marketing da “Via Crucis”, Evandro Felix, explica que neste ano a exposição foi reformulada para garantir maior qualidade e oferecer uma experiência mais ampla ao público. “Ela também é uma maneira de agradecer o trabalho voluntário de todos que atuaram no espetáculo ‘Via Crucis’. Além das primorosas fotografias, trazemos figurinos utilizados em 2016 para aproximar o visitante da estética do espetáculo”, destaca.

Foto: João Carlos Nascimento_O Liberal
Após a temporada no Léo Sallum, o acervo será exposto na Estação Cultural, na Câmara Municipal, e no Centro Social Urbano

As 16 imagens expostas são de Adeilton Santos, Anderson Junque, Carlos Petrini, José Roberto Bueno, Juracy Scaravatti, Luis Eduardo Deffanti e Marcel Carloni. Após a temporada no Léo Sallum, o acervo será exposto na Estação Cultural de Santa Bárbara, até o dia 20 de março. Em seguida, viaja para a Câmara Municipal, onde pode ser conferida entre 21 e 6 de abril, e posteriormente poderá ser visitada no Centro Social Urbano da cidade, durante os dias da apresentação da 20ª edição, entre 8 e 16 de abril, com entrada gratuita.

O espetáculo “Via Crucis” é uma realização do Minc (Ministério da Cultura), Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Via Cultura, com patrocínio dos Supermercados Pague Menos, apoio Broto Legal, Cofaco, EPTV, Grupo Liberal de Comunicação e produção cultural 3marias. Já a exposição itinerante tem patrocínio do Conselho Municipal de Política Cultural, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e apoio de Aquadrop, Usicomp, Aro Contabilidade e Tivoli Shopping.

ACONTECE: A exposição “A Paixão Em Cenas” pode ser vista até o dia 6 de março, de segunda a sexta, das 9h às 17h. A entrada é gratuita. O Centro Cultural Léo Sallum fica na Rua do Algodão, 1.450, Cidade Nova. Informações pelo telefone 3454-4627.