15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Abertura da 11ª Semana do Jovem Empreendedor

  Abertura da 11ª Semana do Jovem Empreendedor

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Abertura da 11ª Semana do Jovem Empreendedor

Compartilhe

Vitrine

Abertura da 11ª Semana do Jovem Empreendedor

Abertura da 11ª Semana do Jovem Empreendedor do NJE reuniu cerca de 60 pessoas entre autoridades das cidades de Americana, Cosmópolis e Nova Odessa

Por Da Redação

27 mar 2019 às 20:49

Aconteceu na manhã do dia 11 de março a abertura solene da 11ª Semana do Jovem Empreendedor do NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores), entidade vinculada ao Ciesp.

O evento reuniu cerca de 60 pessoas entre autoridades das cidades de Americana, Cosmópolis e Nova Odessa, representantes de nove instituições de ensino, apoiadores e integrantes do núcleo.

A Semana do Jovem Empreendedor tem por objetivo incentivar estudantes de faculdades e ensinos técnicos no mundo do empreendedorismo.

“Empreender não é só montar a própria empresa, mas empreender na carreira que ele escolheu, incentivar o empreendedorismo social”, comenta o coordenador do NJE, Luccas Duque.

O evento contou ainda com a participação do presidente da Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores), Marcelo Quelho Filho.

“Ele é um grande incentivador dos jovens no empreendedorismo e foi um momento importante para nós, pois marcou os 11 anos da Semana do Jovem Empreendedor do NJE”, concluiu.