15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Vítimas são feridas por criminosos em Sumaré e NO

  Vítimas são feridas por criminosos em Sumaré e NO

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Vítimas são feridas por criminosos em Sumaré e NO

Compartilhe

Polícia

Vítimas são feridas por criminosos em Sumaré e NO

Duas tentativas de roubo distintas terminaram com duas vítimas baleadas no domingo, uma na perna e outra no pé

Por Kaique Barretto

28 dez 2015 às 18:27

Duas tentativas de roubo distintas, ocorridas na noite de domingo (27) em Sumaré e Nova Odessa, terminaram com duas vítimas baleadas, uma na perna e outra no pé.

A primeira foi às 18h40, na Rua Júlia Maria Galieta, no bairro Nova Terra, em Sumaré, onde J.C.A.J., 33, trafegava com uma Saveiro de uma empresa onde trabalha, quando foi abordado por dois ladrões, um deles armado, em frente a um estabelecimento comercial.

Como reagiu ao assalto, o bandido armado atirou três vezes. Somente um dos tiros acertou a perna direita e causou fratura do fêmur. A dupla desistiu do roubo e fugiu a pé, sentido Jardim Maracanã.

A Saveiro, com pendências judiciais, foi apreendida, assim como uma CNH em nome de outro homem, que seria amigo da vítima.

O outro roubo foi às 22h na Rua Goiânia, próximo à linha férrea, no Jardim São Jorge, em Nova Odessa, contra o pintor O.B.Q., 42, que levou um tiro em um dos pés.

Ele relatou que foi comprar gasolina e quando retornava para casa, foi abordado por um ladrão, mas correu, ouviu o barulho de um disparo e só percebeu que foi atingido ao chegar em casa. Procurou atendimento médico de manhã, quando a PM foi avisada.