15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Homem é preso por tráfico e posse ilegal de arma em Sumaré

  Homem é preso por tráfico e posse ilegal de arma em Sumaré

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Homem é preso por tráfico e posse ilegal de arma em Sumaré

Compartilhe

Gerente do tráfico

Homem é preso por tráfico e posse ilegal de arma em Sumaré

Entorpecentes, diversos materiais para armazenar drogas e um caderno com anotações do tráfico foram apreendidos na casa do suspeito

Por André Rossi

20 mar 2019 às 14:30 • Última atualização 20 mar 2019 às 18:04

Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nessa terça-feira (19) no Parque Residencial Salerno, em Sumaré. Entorpecentes, diversos materiais para armazenar drogas e um caderno com anotações do tráfico foram apreendidos.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima apontava que havia um laboratório de refino de drogas no bairro. O morador da residência seria o “gerente” do tráfico local e possuía uma arma de fogo.

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Itens para o tráfico estavam em barraco no fundo da casa

Durante abordagem na residência, por volta das 11 horas, a esposa do suspeito abriu a porta e permitiu a entrada dos policiais militares. O homem foi localizado tentando se esconder em um quarto.

Questionado se havia algo de ilícito na casa, informou que tinha um revólver calibre 38, da marca Amadeo Rossi, com numeração suprimida e quatro munições. O suspeito afirmou que possuía a arma para se defender de indivíduos que queriam lhe agredir.

Os policias localizaram no fundo da casa um barraco, onde havia um tijolo de maconha, microtubos vazios, uma substância “semelhante a cocaína”, balança de precisão, guilhotina, um caderno com anotações do tráfico e diversos sacos plásticos e materiais para embalar e armazenar drogas.

O homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso detrito. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados ao 3º DP (Distrito Policial) de Sumaré.