15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Habitação recebe comissão do Jardim São Francisco

  Habitação recebe comissão do Jardim São Francisco

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Habitação recebe comissão do Jardim São Francisco

Compartilhe

Sumaré

Habitação recebe comissão do Jardim São Francisco

Objetivo foi dar continuidade às tratativas de estudo de regularização do bairro, que fica na região da Área Cura, além de discutir melhorias no local

Por Da Redação

01 mar 2019 às 16:41

A Secretaria de Habitação de Sumaré realizou nesta semana uma reunião com a comissão de moradores do Jardim São Francisco, região da Área Cura, para dar continuidade às tratativas de estudo de regularização do bairro, além de discutir melhorias no local. Participaram do encontro a secretária de Habitação, Rosária Martins, o gerente da pasta, Douglas Oliveira, e o assessor parlamentar Leon Botão, representando o presidente da Câmara Municipal, Willian Souza.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Reunião com moradores do Jardim São Francisco foi realizada nesta semana

O próximo passo será um estudo da área para detectar os pontos onde há nascentes e afluentes de rios para, posteriormente, traçar as área de possível realocação das famílias que estão em APPs (Área de Preservação Permanente) e áreas de risco. O local conta com 100 famílias e foi selado pela prefeitura para evitar a expansão da área de ocupação.

“Foi uma reunião importante para os moradores estreitarem os laços com os Poderes Executivo e Legislativo e, juntos, avançarmos nas melhorias para os moradores. Estamos empenhados junto à Comissão de Moradores, nosso elo com a comunidade, a ir em busca de melhorias para o local e não medir esforços para dar início à regularização. Trabalhamos em prol de nossos moradores e de minimizar seus prejuízos”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Sumaré.