15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Adolescente é apreendido com drogas em Sumaré

  Adolescente é apreendido com drogas em Sumaré

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Adolescente é apreendido com drogas em Sumaré

Compartilhe

Vila Vale

Adolescente é apreendido com drogas em Sumaré

Menor de 17 anos tentou fugir durante patrulhamento da guarda; cão farejador auxiliou nas buscas

Por André Rossi

27 mar 2019 às 14:05 • Última atualização 27 mar 2019 às 19:26

Um adolescente de 17 anos foi flagrado com drogas na noite desta terça-feira (26) no bairro Vila Vale, em Sumaré. Um cão farejador também atuou na ocorrência e localizou outros entorpecentes escondidos em um cano de esgoto.

Foto: Divulgação / GCM Sumaré
O cão Max encontrou porções de maconha escondidas em um cano de esgoto

De acordo com informações da GCM (Guarda Civil Municipal) de Sumaré, os agentes realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o adolescente, que tentou fugir. Na abordagem, foi encontrado com o menor duas porções de maconha e R$ 872 em espécie.

O LIBERAL quer saber sua opinião sobre o nosso portal. Acesse o questionário online e nos ajude a melhorar. CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA.

Questionado pelos guardas, o adolescente disse que era apenas usuário e que o dinheiro era fruto do seu trabalho como lavador de carros. A guarda ainda utilizou o cão farejador Max, que encontrou 10 porções de maconha e R$ 10 em moedas escondidos em um cano de esgoto próximo ao local.

Um boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de entorpecente foi realizado e o adolescente acabou liberado para a sua mãe, mediante termo de compromisso e responsabilidade. Todos os entorpecentes foram apreendidos, assim como o dinheiro.