15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Motorista é assaltado ao sair de agência bancária

  Motorista é assaltado ao sair de agência bancária

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Motorista é assaltado ao sair de agência bancária

Compartilhe

Saidinha

Motorista é assaltado ao sair de agência bancária

Homem de 39 anos foi assaltado na tarde deste domingo, ao deixar agência da Caixa na Rua Duque de Caxias, na Vila Borges, em Santa Bárbara

Por Guilherme Magnin

14 nov 2016 às 20:02 • Última atualização 14 nov 2016 às 20:36

Um motorista de 39 anos foi assaltado na tarde deste domingo (13), ao deixar uma agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Duque de Caxias, na Vila Borges, em Santa Bárbara d’Oeste. Os criminosos fugiram com dinheiro, cartões e celulares e não foram identificados pela polícia.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara

Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista A.V.G. foi abordado por um homem armado com revólver ao sair da agência bancária, por volta das 18 horas. O criminoso teria anunciado o assalto e sob ameaça, roubado dois cartões de crédito, um aparelho celular e R$ 382.

De acordo com a vítima, um outro bandido o aguardava em uma moto na frente da agência.

O assaltante, segundo o motorista, usava uma bermuda jeans, uma camiseta branca com estampa de um papagaio em um dos braços, tênis e um relógio. Ele não soube descrever o criminoso que pilotava a motocicleta.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Santa Bárbara e depois seria encaminhada para investigação ao 1º DP (Distrito Policial).