Lavrador é preso com CNH falsa no Detran

Ele foi ao local para consultar a pontuação da CNH e funcionário percebeu a falsificação; questionado pela PM, ele confessou ter comprado a carta


Foto: Arquivo/O Liberal
Lavrador foi até a unidade por volta das 11h25 para supostamente consultar a pontuação de multas existentes em sua CNH

Um lavrador de 43 anos foi preso ao apresentar uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa no Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Santa Bárbara d’Oeste nesta quinta-feira (28). O homem admitiu que havia comprado o documento há cerca de um mês em Piracicaba.

O LIBERAL quer saber sua opinião sobre o nosso portal. Acesse o questionário online e nos ajude a melhorar. CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA.

De acordo com o boletim de ocorrência, o lavrador foi até a unidade por volta das 11h25 para supostamente consultar a pontuação de multas existentes em sua CNH. Entretanto, o atendente percebeu que o referido documento não possuía prontuário e não havia sido emitida por órgão oficial.

Diante da constatação de que era falso, a direção do Detran acionou a PM (Polícia Militar). Questionado, o homem admitiu que havia comprado a CNH de um desconhecido em Piracicaba há cerca de um mês, sem passar por nenhum tipo de exame.

O lavrador foi preso em flagrante por uso de documento falso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora