Rota mata cinco suspeitos em Franco da Rocha

A polícia agiu depois de receber informações de que um bando com pelo menos 10 pessoas tentava arrombar caixas eletrônicos
your pharmacy card free online coupons promo code for walgreens
in store walgreens photo coupon prescription drugs coupons promo code walgreens photo


Uma equipe das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) da Polícia Militar matou cinco suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de caixas eletrônicos na noite deste domingo (27) em Franco da Rocha, localizada da região metropolitana de São Paulo. Segundo a PM, outros dois suspeitos foram detidos e nenhum policial ficou ferido.

A força de elite da polícia paulista recebeu informações anônimas de que um bando de pelo menos dez ladrões, utilizando três veículos, tentava arrombar os caixas de uma agência do Banco do Brasil, na Rua Azevedo Soares, na região central do município.

Ao notar a chegada da Rota, os bandidos tentaram fugir e houve troca de tiros entre os PMs e os assaltantes. Apesar da Rota ter atingido cinco suspeitos e prendido em flagrante outros dois, um dos veículos usados pelo criminoso conseguir escapar dos policiais. A dupla detida foi levada para a Delegacia Central de Franco da Rocha.

online pharmacy coupon code site new prescription coupon
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora