15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  ONG Hospitalhaços promove Food Truck Solidário

  ONG Hospitalhaços promove Food Truck Solidário

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  ONG Hospitalhaços promove Food Truck Solidário

Compartilhe

Campinas

ONG Hospitalhaços promove Food Truck Solidário

Hambúrguer, massas, crepe, cappuccino, milk-shakes e churros são algumas das delicias que farão parte do cardápio do evento marcado para 19 de maio

Por Assessoria de imprensa

03 maio 2018 às 16:52 • Última atualização 03 maio 2018 às 16:53

No próximo dia 19 de maio, sábado, das 12h às 20h, a ONG (Organização Não Governamental) Hospitalhaços promove o Food Truck Solidário, em parceria com o Guia Food Truck Campinas, no Colégio Progresso, localizado no bairro Cambuí, com entrada gratuita. Hambúrguer artesanal, massas, crepe, cappuccino, milk-shakes e churros são algumas das delicias que farão parte do cardápio.

Foto: Divulgação
Evento será realizado no dia 19 de maio, no bairro Cambuí, em Campinas

O evento reforça o novo padrão de ações para arrecadação de renda da ONG. A expectativa é ter mais de 1.200 pessoas circulando no local. “O food truck já se tornou tradicional e as pessoas gostam por ser mais descontraído e uma boa opção para provar pratos variados com preço acessível para todas as famílias”, comentou Kelly Benz, coordenadora de Eventos da Hospitalhaços.

Kelly ainda destacou os parceiros. “É importante agradecer a todos que estão contribuindo como, por exemplo, o Colégio Progresso que nos cedeu o espaço, o Guia Food Truck Campinas e os proprietários dos trucks que toparam participar. Estão todos muito envolvidos e empenhados na divulgação”.

Os trucks confirmados até o momento são: Speedy Joe, Gullygers Food Truck, Mamma Korina, Sabor de Paris, Das Mina Coffee Tuck, American Shake, Amore Churros, Patrão Black Truck e Chopp Artesanal. Para saber mais e acompanhar as novidades, confira a página do evento no Facebook.

SERVIÇO

Festival Solidário
Data: 19/05/2017
Local: Colégio Progresso – Avenida Julio de Mesquita, 840 Cambuí- Campinas/SP
Horário: Das 12h às 20h
Entrada: gratuita
Informações: (19) 3237-2603 ou eventos@hospitalhacos.org.br