15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Motoristas apontam dificuldades na Av. da Amizade

  Motoristas apontam dificuldades na Av. da Amizade

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Motoristas apontam dificuldades na Av. da Amizade

Compartilhe

trânsito

Motoristas apontam dificuldades na Av. da Amizade

A dificuldade maior ocorre principalmente para quem deseja sair do Parque Gramado e deixar o Jardim Europa

Por Paula Nacasaki

26 dez 2018 às 08:33 • Última atualização 26 dez 2018 às 13:24

Motoristas enfrentam problemas para acessarem a Avenida da Amizade. A dificuldade maior ocorre principalmente para quem deseja sair do Parque Gramado, em Americana, pela Rua Alfredo Spínola de Melo, e deixar o Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste, na Rua Itália. Como a avenida liga as cidades, munícipes relatam que o “jogo de empurra” atrapalha melhorias.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
Saída pela Rua Alfredo Spínola de Melo

O engenheiro Lucas Gonçalves que passa com frequência pela avenida observa o descaso viário. “Ali é cachorro de dois donos e ninguém cuida. Quando você sai do Parque Gramado, você precisa contar com a camaradagem de outros motoristas para conseguir entrar na avenida. O semáforo existente ali só beneficia quem sai do Jardim da Paz ou quem vai entrar para o Jardim Europa”, relata o engenheiro.

A Prefeitura de Americana informou que a sinalização encontra-se adequada e haverá estudos para constatar a real necessidade de instalação de novos semáforos no local. A administração de Santa Bárbara d’Oeste informou que há um projeto de sinalização que será executado, dando sequência ao pacote de melhorias da via.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.