15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Campinas recebe ‘Seminário de Tendências’

  Campinas recebe ‘Seminário de Tendências’

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Campinas recebe ‘Seminário de Tendências’

Compartilhe

Revista L

Campinas recebe ‘Seminário de Tendências’

Evento reúne, a cada semestre, profissionais de todo o setor da moda de cinco estados brasileiros

Por Núria de Oliveira

28 out 2015 às 09:10 • Última atualização 20 jan 2017 às 15:49

A Tendere (Pesquisa de Tendências e Soluções em Negócios Criativos) realiza nesta sexta-feira (30) a 8ª edição do Seminário de Tendências com o tema Outono-Inverno 2017. O evento, que será realizado em Campinas, reúne a cada semestre profissionais de todo o setor da moda (têxtil-confeccionista, joias e bijouterias e couro-calçadista) de cinco estados brasileiros.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Patricia SantAnna é uma das palestrantes do evento

O Seminário é o resultado de todas as pesquisas realizadas pela Tendere para outono-inverno 2017, com foco no hemisfério sul, em geral, e do Brasil, em particular. Para as pesquisas, é utilizada a metodologia própria da Tendere com base em formação de gosto.

Dentre os palestrantes, está Patricia Sant’Anna, diretora de pesquisa da Tendere; Natalia Nicoletti, desenvolvimento de produto na Bluewash e nas marcas Staroup e Opzzi; Evilásio Miranda da TexBrasil/Abit e Érica Rosin, consultora independente da área de Comércio Exterior.

O encontro acontece das 13h às 20h e será realizado na Livraria da Vila do Galleria Shopping, de Campinas. O valor dos ingressos é de R$230,00 por pessoa, com desconto de 5% a partir de 3 participantes de uma mesma empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tendere.com.br.