15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Parte da Av. Bandeirantes é liberada

  Parte da Av. Bandeirantes é liberada

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Parte da Av. Bandeirantes é liberada

Compartilhe

Cotidiano

Parte da Av. Bandeirantes é liberada

Tráfego de veículos foi liberado na via no trecho do Corpo de Bombeiros de Americana

online pharmacy coupon code print free coupons new prescription coupon

Por Talita Bristotti

29 dez 2015 às 09:33

[\img]Apesar da chuva ter continuado a atingir Americana durante a noite desta segunda-feira, a Defesa Civil de Americana informou que já foi possível liberar o trecho da Avenida Bandeirantes na frente da sede do Corpo de Bombeiros para o tráfego de veículos na manhã desta terça (29). Porém, o trecho da avenida que fica paralelo a linha férrea, na altura do Espaço Americana, segue alagado e bloqueado para o trânsito.

De acordo com a Defesa Civil, o alagamento das vias foi causado devido a cheia do Ribeirão Quilombo por conta das fortes chuvas nas cidades vizinhas, principalmente em Sumaré.

De acordo com o agente da Defesa Civil, Paulo Andreole, pelo menos 7 ruas próximas da Avenida Bandeirantes, na altura do Guaicurus, segue interditada, assim como a Rua Carioba e as proximidades do Poupatempo.

Ele está monitorando a situação no local e informou para a reportagem do LIBERAL que a água do Ribeirão Quilombo está começando a baixar. “Não temos previsão para liberar as ruas. Se chover forte em Sumaré de novo, complica tudo. Quando parar a chuva, liberamos as ruas. Precisamos esperar”, disse.

em frente ao Flamengo Futebol Clube, Mercado Municipal, na Avenida São Jerônimo, Guaicurus, Jardim Santana e imediações do Quilombo, que continua monitorado pela Defesa Civil. A água também encobriu toda a extensão do campo do Torino.