Parte da Av. Bandeirantes é liberada

Tráfego de veículos foi liberado na via no trecho do Corpo de Bombeiros de Americana
online pharmacy coupon code print free coupons new prescription coupon


[\img]Apesar da chuva ter continuado a atingir Americana durante a noite desta segunda-feira, a Defesa Civil de Americana informou que já foi possível liberar o trecho da Avenida Bandeirantes na frente da sede do Corpo de Bombeiros para o tráfego de veículos na manhã desta terça (29). Porém, o trecho da avenida que fica paralelo a linha férrea, na altura do Espaço Americana, segue alagado e bloqueado para o trânsito.

De acordo com a Defesa Civil, o alagamento das vias foi causado devido a cheia do Ribeirão Quilombo por conta das fortes chuvas nas cidades vizinhas, principalmente em Sumaré.

De acordo com o agente da Defesa Civil, Paulo Andreole, pelo menos 7 ruas próximas da Avenida Bandeirantes, na altura do Guaicurus, segue interditada, assim como a Rua Carioba e as proximidades do Poupatempo.

Ele está monitorando a situação no local e informou para a reportagem do LIBERAL que a água do Ribeirão Quilombo está começando a baixar. “Não temos previsão para liberar as ruas. Se chover forte em Sumaré de novo, complica tudo. Quando parar a chuva, liberamos as ruas. Precisamos esperar”, disse.

em frente ao Flamengo Futebol Clube, Mercado Municipal, na Avenida São Jerônimo, Guaicurus, Jardim Santana e imediações do Quilombo, que continua monitorado pela Defesa Civil. A água também encobriu toda a extensão do campo do Torino.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora