15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Polícia Militar prende ex-vereador de Hortolândia

  Polícia Militar prende ex-vereador de Hortolândia

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Polícia Militar prende ex-vereador de Hortolândia

Compartilhe

Foragido

Polícia Militar prende ex-vereador de Hortolândia

Marcelo Ferrari da Silva estava foragido desde maio do ano passado, quando teve a prisão decretada em processo pelo crime de receptação

Por Walter Duarte

06 fev 2019 às 17:16

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta quarta-feira (6) o ex-vereador de Hortolândia Marcelo Ferrari da Silva. Conhecido como “Marcelinho”, ele estava foragido desde maio do ano passado, quando a Justiça de Monte Mor decretou a sua prisão preventiva em um processo pelo crime de receptação.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Marcelo Ferrari da Silva teve a prisão decretada em maio do ano passado e, desde então, seguia como foragido da Justiça

Os policiais fizeram a prisão no depósito de gás do ex-parlamentar, no bairro Jardim Santa Izabel. Eles estiveram no local para averiguar justamente uma denúncia de receptação. Ao verificar a documentação de Marcelo, constataram o mandado de prisão em aberto e o levaram para o Plantão Policial.

Segundo o advogado dele, Eder Bahia, o ex-vereador planejava se entregar. “Ele voltou para Hortolândia com essa intenção e eu estava negociando isso. Acabou que na abordagem ele foi detido. Vamos esclarecer isso agora, porque meu cliente afirma que não fez aquilo do que é acusado”, afirmou.