15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  PM detém três por roubo a residência no Jardim Alvorada

  PM detém três por roubo a residência no Jardim Alvorada

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  PM detém três por roubo a residência no Jardim Alvorada

Compartilhe

flagrante

PM detém três por roubo a residência no Jardim Alvorada

Quatro homens vestidos de preto e armados entraram na casa para levar os bens, mas as vítimas chegaram durante a ação e foram mantidas reféns

Por Marina Zanaki

19 out 2018 às 13:49 • Última atualização 19 out 2018 às 19:13

A PM (Polícia Militar) deteve na madrugada desta sexta-feira (19) três homens que haviam praticado um roubo a residência no Jardim Alvorada, em Hortolândia. Dois deles foram presos e um foi liberado por ser menor de idade. Um terceiro envolvido no crime não foi localizado. Os bens levados foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens vestidos de preto e armados entraram na casa localizada na Rua Olga Vedovatto para levar os bens, mas as vítimas chegaram durante a ação e foram mantidas reféns. Foram levados um carro Honda Civic, uma moto Suzuki, duas televisões, um notebook, dinheiro, relógio, perfume e roupas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Bens roubados foram devolvidos às vítimas

A PM foi acionada e realizou patrulhamento na região do roubo. Dois suspeitos foram vistos no Jardim Campos Verdes – um deles jogou um celular e a dupla tentou fugir. Eles foram detidos e passaram por busca pessoal. Um simulacro de arma foi encontrada, bem como a chave da moto levada no roubo, R$ 40 e pertences das vítimas. Eles confessaram o crime e indicaram um terreno onde a moto estava, bem como as televisões.

Os dois informaram ainda o endereço de um terceiro suspeito que é menor de idade. Os militares se deslocaram até o local indicado e abordaram o homem, que confessou o crime e indicou onde estava o carro roubado. Todos foram apresentados ao Plantão Policial de Hortolândia e reconhecidos pelas vítimas. Os dois adultos foram presos em flagrante e o adolescente foi liberado.