Gama prende suspeitas de furtar comércio

Duas mulheres, uma de 22 e outra de 24 anos, foram presas suspeitas de furtarem roupas de quatro lojas da região central
online pharmacy coupon code discount pharmacies new prescription coupon
your pharmacy card free online coupons promo code for walgreens
rhoads pharmacy coupons discount prescription card photo prints walgreens


[\img]Duas mulheres, uma de 22 e outra de 24 anos, foram presas pela Gama (Guarda Municipal de Americana) no final da tarde de quinta-feira (10), suspeitas de furtarem roupas de quatro lojas da região central do município, entre as Ruas 30 de Julho e Doutor Antônio Lobo.

Os patrulheiros foram acionados por volta das 17h30 por um comerciante que surpreendeu a dupla furtando e pegou os objetos de volta. As duas suspeitas deixaram o comércio, mas foram alcançadas um quilômetro depois, na Avenida América, no Jardim Bela Vista.

Na bolsa de uma delas, foram recuperados dois vestidos, um shorts, três “shorts-saia”, duas blusas, dois óculos de sol, dois pacotes com laços para cabelo e um anel, estimados R$ 370. O material foi reconhecido pelas vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, a autônoma J.S.B., 22, Jardim Europa II, em Santa Bárbara, e a vendedora J.E.S.V., 24, do Jardim Elizandra, em Americana, confessaram o crime, foram levadas até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), autuadas em flagrante e recolhidas na cadeia de Monte Mor.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora