Em Americana, menor é apreendido duas vezes em 13 dias

Rapaz de 17 anos foi apreendido com motocicleta furtada após perseguição no Jardim Colina, na madrugada deste domingo
online pharmacy coupon code discount pharmacies new prescription coupon


Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Americana na madrugada deste domingo (27), após tentar fugir pelas ruas do Jardim Colina com uma motocicleta furtada. Esta é a segunda vez que o rapaz é detido pelo mesmo motivo num período de 13 dias.[\img]Segundo informações dos soldados Sampaio e Moura, da PM de Americana, eles realizavam patrulhamento pelo bairro quando, por volta de 2h20, avistaram o rapaz, identificado como F.E.S.S., morador de Santa Bárbara d’Oeste, com a motocicleta e em atitude suspeita.

Neste momento, o menor iniciou uma fuga, sendo acompanhado pelos policiais, que o abordaram o cruzamento das ruas Guanabara e José Bonifácio.

Ao checarem os documentos da moto, descobriram que a mesma havia sido furtada em Santa Bárbara no último dia 24. Com F. ainda foram apreendidos R$ 231 em dinheiro.

Levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária de Americana), foi constatado que o mesmo já havia sido apreendido com outra motocicleta furtada no último dia 14, ocasião em que foi liberado aos responsáveis.

Após a reincidência do ato infracional, F. agora deve ficar à disposição das autoridades competentes.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora