15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Síndica rebate relatos sobre falta de água

  Síndica rebate relatos sobre falta de água

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Síndica rebate relatos sobre falta de água

Compartilhe

Praia Azul

Síndica rebate relatos sobre falta de água

Síndica do Condomínio Habitacional Vida Nova II afirmou que os moradores do local não ficam dias sem água, conforme relatos de alguns inquilinos

Por Paula Nacasaki

01 set 2018 às 07:48

A síndica do Condomínio Habitacional Vida Nova II, na Praia Azul, em Americana, Kelly Victório, esteve no LIBERAL nesta quarta-feira e afirmou que os moradores do local não ficam dias sem água, conforme relatos de alguns inquilinos publicados nesta terça-feira.

Entretanto, confirmou que a caixa d’água apresenta problemas recorrentes, assim como descrito pelos reclamantes. Um grupo de condôminos também esteve presente.

Kelly contou que a caixa da água apresentou defeitos pelo período de quatro meses. Ela explicou que em dois momentos distintos houve a interrupção da energia, e quando a água voltou, devido à pressão, acabou queimando a bomba.

falha. Mesmo com essa falha, ela afirmou que não houve desabastecimento, pois diariamente um responsável ligava e desligava a bomba, possibilitando assim que a caixa ficasse cheia.

Na última sexta-feira, a construtora responsável pela manutenção substituiu o equipamento e a caixa já está funcionando normalmente. Ela afirmou que durante todo esse tempo esteve em contato com a construtora.