15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Prefeitura assina pedido de licitação para reformar UBS

  Prefeitura assina pedido de licitação para reformar UBS

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Prefeitura assina pedido de licitação para reformar UBS

Compartilhe

Praia Azul

Prefeitura assina pedido de licitação para reformar UBS

Obras serão realizadas na UBS São José; está prevista a construção de uma sala para a acomodação e atuação dos agentes de saúde da unidade

Por Da Redação

22 jan 2019 às 19:24 • Última atualização 22 jan 2019 às 19:38

O prefeito de Americana, Omar Najar, assinou nesta segunda-feira (21), o pedido de abertura de licitação para a ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) São José, na Praia Azul. A obra servirá para a construção de uma sala para a acomodação e atuação dos agentes de saúde da unidade.

O recurso vem do Governo Federal e foi repassado ao município por meio de convênio. O vereador Léo da Padaria acompanhou a assinatura e foi uma das pessoas a demandar a melhora na estrutura daquela região.

Foto: Thomaz Fernandes / Prefeitura de Americana
Prefeito Omar Najar assinou pedido de licitação para reformar UBS do São José

Toda a obra terá custo de R$ 98.513,90. “Agora, iniciaremos o processo de contratação e execução da obra. O objetivo é melhorar a estrutura do espaço, que atende uma grande parcela da população que vive naquela região”, disse o secretário da Saúde, Gleberson Miano.

O prefeito destacou ainda a série de investimentos que vêm sendo feitos em Americana na área da Saúde. “Nós sempre afirmamos que a saúde é a nossa prioridade e que, na medida em que temos condições, fazemos o investimento com responsabilidade e dentro do nosso alcance. Em 2019 já tivemos uma série de notícias positivas para a saúde e ainda há outras por vir.”

O vereador Léo da Padaria ainda destacou que o trabalho será importante para os profissionais daquela unidade, assim como um benefício para toda a população. “É uma melhoria em um prédio público que oferece um serviço tão importante à população. Tanto os trabalhadores quanto os pacientes certamente serão beneficiados com a obra de ampliação da unidade”, disse.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.