15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  PAT de Americana têm 53 vagas de emprego

  PAT de Americana têm 53 vagas de emprego

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  PAT de Americana têm 53 vagas de emprego

Compartilhe

Oportunidades

PAT de Americana têm 53 vagas de emprego

O PAT está localizado à Rua Anhanguera, 16, no Centro, e atende de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 16h

Por Paula Nacasaki

08 out 2018 às 20:50 • Última atualização 08 out 2018 às 20:51

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana está oferecendo 53 vagas de emprego. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Prefeitura de Americana, no link “PAT – cadastro currículo”.

Foto: Arquivo / O Liberal
As vagas estão disponíveis no posto

As vagas para cadastro o site da prefeitura são: Adesivador- comunicação social, ajudante de expedição- sala de piano, atendente de bar- período noturno, vendedora- alimentos, auxiliar administrativa, auxiliar de embalagens- móveis, auxiliar de manutenção predial, consultor de vendas- concessionária, costureira- reta, overloque e galoneira, enrolador de tecido cru, frentista de rama, garçonete, gerente de loja, líder de prevenção, mecânico de autos, mecânico de manutenção, montador de móveis, motorista de caminhão com CNH categoria “E”, motorista entregador categoria “D”, Operador CNC, Operador de Centro de Usinagem- Torneiro CNC, Operador de furadeira múltipla, Operador de Seccionadeira, recepcionista, telefonista com escala 12X36, Técnico em ar condicionado, Técnico em enfermagem e tosador banhista.

O PAT está localizado à Rua Anhanguera, nº 16, Centro, e atende de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 16h. Nesta semana, devido ao feriado da Padroeira do Brasil, o local atenderá somente até quinta-feira (11).

Outras
Confira AQUI outras oportunidades de emprego anunciadas no Classimais, o classificados do jornal LIBERAL.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.