Monitora perde R$ 2 mil durante roubo em rua de Americana

Roubo aconteceu depois que a mulher sacou o valor na agência da Caixa Econômica Federal da região central de Americana


Uma monitora de 53 anos perdeu R$ 2.100 em uma “saidinha” de banco na tarde desta quarta-feira, em Americana. A vítima foi abordada por dois homens em motocicleta vermelha e chegou a ser ameaçada com uma arma de fogo.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado na CPJ

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher havia feito o saque do valor na agência da Caixa Econômica Federal da Rua Fernando Cruz, no Centro. Quando estava voltando para a sua residência, por volta de 12h45, ela foi abordada pelos bandidos na Rua Herman Muller Carioba, no Jardim Girassol.

Um homem, na garupa de uma motocicleta vermelha, se aproximou e puxou a bolsa dela. A mulher tentou segurar o acessório, entretanto, o motorista puxou uma arma de fogo da cintura e apontou para a vítima. Ela, então, soltou a bolsa.

O roubo, segundo depoimento no registro policial, aconteceu de forma muito rápida e por esse motivo ela não conseguiu observar as características dos suspeitos para possível identificação. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e será investigado pela Polícia Civil.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora