15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Materiais acumulados em rua do Zanaga preocupam

  Materiais acumulados em rua do Zanaga preocupam

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Materiais acumulados em rua do Zanaga preocupam

Compartilhe

reclamação

Materiais acumulados em rua do Zanaga preocupam

Vizinhos reclamaram que o local, na Rua Cacilda Becker, não é fiscalizado e que os materiais já estão tomando a calçada

Por Marina Zanaki

28 dez 2018 às 07:59

Uma casa na Rua Cacilda Becker, no Antonio Zanaga, em Americana, está tomada por materiais recicláveis. Vizinhos reclamaram que o local não é fiscalizado e que os materiais já estão tomando a calçada. Uma moradora, que preferiu não se identificar, explicou que os recicláveis começaram a ser entulhados no início de dezembro. “Me preocupo com criadouros de dengue”. Ela disse que já formalizou a queixa junto ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão).

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Local fica na Rua Cacilda Becker, no Zanaga

A reportagem esteve no local nesta quinta e procurou o proprietário. Um homem que se apresentou como ajudante disse que o dono não gostaria de falar. Ele não quis se identificar e disse que o material será retirado “logo”. Questionado se há licença para guardar os materiais, ele não soube responder.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre a fiscalização de acúmulo de materiais e sobre a existência de licença para recolhimento de materiais nesse endereço, e informou nesta quinta-feira que em função do recesso não foi possível checar se o local já foi notificado, mas que a reclamação foi encaminhada à Secretaria de Obras.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.