15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  LIBERAL veicula suplemento com empresas de sucesso

  LIBERAL veicula suplemento com empresas de sucesso

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  LIBERAL veicula suplemento com empresas de sucesso

Compartilhe

empresários

LIBERAL veicula suplemento com empresas de sucesso

Publicação com 8 páginas no formato standard está encartada na versão impressa deste domingo e disponível na versão online para assinantes do virtual

Por Valéria Barreira

26 jan 2019 às 16:43 • Última atualização 28 jan 2019 às 10:29

Empresas e empresários de sucesso da região são temas do suplemento especial que o LIBERAL veicula neste domingo, encartado na sua versão impressa. A publicação ocorre pelo segundo ano consecutivo e estará disponível também na versão virtual para assinantes.

São oito páginas no tamanho standard, todas coloridas, destacando histórias de sucesso nas áreas de psicologia, educação, cultura, comércio e setor imobiliário.

São empreendedores que compartilham com os leitores suas experiências, planos e projetos para o ano que está apenas começando.

Para o gerente comercial do Grupo Liberal, Alexandre Catto, as histórias reveladas pelo suplemento servem de inspiração a outros empresários e futuros empreendedores.

“Esse conteúdo trás inspiração para os nossos leitores começarem a utilizar no seu negócio e na própria vida, além de coragem para tirar seus projetos da gaveta e colocar em prática”.

O diretor comercial do Grupo Liberal, Edison Carone, ressalta a presença do conteúdo em várias plataformas. “As histórias contadas no suplemento Empresas e Empresários de Sucesso não estão apenas no papel, mas no meio digital também. Essa capilaridade que o Grupo Liberal consegue atingir valoriza o conteúdo e seus personagens com um alcance enorme de leitores e internautas”, comenta.