15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Com mala de drogas, homem é detido em blitz

  Com mala de drogas, homem é detido em blitz

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Com mala de drogas, homem é detido em blitz

Compartilhe

Americana

Com mala de drogas, homem é detido em blitz

A maleta estava atrás do banco do passageiro; homem já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas na cidade

Por Débora de Souza

11 fev 2019 às 07:12 • Última atualização 11 fev 2019 às 11:09

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pro tráfico de drogas, enquanto pegava uma carona com motorista de aplicativo, na madrugada deste domingo (10), em Americana. O veículo, um Ford Ka vermelho, foi parado na blitz da Polícia Militar, organizada na Av. Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Israel.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
PM encontrou 47 pedras de crack e R$ 10 em espécie

Segundo o boletim de ocorrência, o passageiro já é conhecido dos policiais por tráfico de drogas, o que teria motivado a parada. Com L.F.D.S nada de ilícito foi encontrado, bem como com o motorista de aplicativo, um homem de 40 anos. Porém, no assoalho do banco do passageiro havia uma bolsa de cor preta que, ao ser aberta, revelou a quantia de 47 pedras de crack e R$ 10 em espécie em seu interior.

Diante dos fatos, L. recebeu voz de prisão por tráfico e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registro do boletim de ocorrência. O homem foi encaminhado à cadeia de Sumaré onde permaneceu à disposição. Por não haver nada de ilícito em seu poder, o motorista de aplicativo foi liberado.