15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Comerciante pede poda de árvore há um ano

  Comerciante pede poda de árvore há um ano

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Comerciante pede poda de árvore há um ano

Compartilhe

reclamação

Comerciante pede poda de árvore há um ano

Morador conta que a CPFL Paulista esteve no local em 2018, mas retirou somente as folhas que estavam sobre a rede elétrica

Por Leonardo Oliveira

05 fev 2019 às 08:28

O comerciante José Eduardo Fraschetti da Silva, de 40 anos, reclama que a árvore que fica em frente à sua casa, na Rua Emilio Horschutv, no Jardim Santana, está aguardando uma poda há, pelo menos, um ano.
Ele conta que a CPFL Paulista esteve no local em 2018, mas retirou somente as folhas que estavam sobre a rede elétrica, e que o problema continua. “(A árvore) acaba cobrindo a calçada e até a rua. Os caminhões maiores não conseguem passar”, disse.

Foto: Divulgação
Comerciante pede providências para árvore no Jardim Santana

Silva afirma que procurou a Prefeitura de Americana por diversas vezes, a última delas em novembro, e a administração não dá prazo para resolver a situação. “Eu tenho que cortar a ponta do galho, senão não consigo nem entrar com o carro na garagem”, completou.

A Unidade de Praças e Jardins informou, em nota enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Americana, que o serviço está na programação para ser realizado nos próximos dez dias.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.