15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Buraco causa vazamento no Centro de Americana

  Buraco causa vazamento no Centro de Americana

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Buraco causa vazamento no Centro de Americana

Compartilhe

água

Buraco causa vazamento no Centro de Americana

Trecho do asfalto da Rua Sete de Setembro cedeu na manhã desta sexta-feira e representa perigo para pedestres e motoristas

Por Leonardo Oliveira

08 fev 2019 às 13:33 • Última atualização 08 fev 2019 às 16:46

Foto:
Buraco foi aberto após passagem de veículo

Um buraco aberto no asfalto da Rua Sete de Setembro, no Centro de Americana, causou um vazamento de água na manhã desta sexta-feira (8). O motorista Geraldo Galo, de 58 anos, passava pelo local, por volta das 10h, quando observou o vazamento. “Eu estou prestando serviço pra uma empresa e vi na hora que passou um carro e abriu o buraco”, comentou.

Foto: Divulgação
Vazamento de água é grande, segundo motorista

Galo relatou que ele e outros populares imediatamente colocaram caixas para isolar o buraco e evitar que condutores passassem pelo local. “É muita água que está vazando, se o DAE não vir logo, pode acontecer coisa pior. Ele [buraco] tá se abrindo cada vez mais”, contou o motorista.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana informou que uma equipe do DAE (Departamento de Água e Esgoto) já foi até o local e que “se o trânsito permitir, o reparo será feito ainda nesta tarde. Caso contrário, será feito assim que o comércio fechar”, diz a nota encaminhada ao LIBERAL.