15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Beneficiários comemoram antecipação perto de feriados

  Beneficiários comemoram antecipação perto de feriados

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Beneficiários comemoram antecipação perto de feriados

Compartilhe

FGTS

Beneficiários comemoram antecipação perto de feriados

Doze agências da CEF abriram as portas na Região do Polo Têxtil em horário especial neste sábado, para o saque do quarto lote do FGTS

Por Isabella Holouka

10 jun 2017 às 17:21

Doze agências da CEF (Caixa Econômica Federal) abriram as portas na RPT (Região do Polo têxtil), em horário especial neste sábado, para o saque do quarto lote do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) inativo.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Agência da Caixa tiveram grande movimento neste sábado

O lote de trabalhadores nascidos em setembro, outubro e novembro seria liberado somente no próximo dia 16, mas foi antecipado nesta semana em função do feriado prolongado no próximo dia 15. A antecipação agradou moradores de Americana, que enfrentaram a manhã fria – apesar do sol – e procuraram as agências para realizar o saque.

Na opinião da cabeleireira Alidiane Moraes Araújo, de 25 anos, foi ótimo adiantar a espera na fila da agência na região central. “Já está essa fila imensa, perto do feriado seria pior ainda”, disse. A cabeleireira relatou que o plano é pagar contas com o dinheiro sacado.

Nesta segunda e quarta-feira todas as agências da Caixa abrirão duas horas mais cedo para atendimento exclusivo do saque do fundo de garantia. O quinto e último lote, para trabalhadores nascidos em dezembro, será liberado no dia 14 de julho.