15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Americanense morre em acidente de moto nos EUA

  Americanense morre em acidente de moto nos EUA

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Americanense morre em acidente de moto nos EUA

Compartilhe

20 anos

Americanense morre em acidente de moto nos EUA

Elienai Bispo Miranda, de 20 anos, passeava de moto com o namorado, também brasileiro, quando eles bateram em um carro em Bridgeport

Por George Aravanis

25 abr 2018 às 19:46 • Última atualização 26 abr 2018 às 09:50

A americanense Elienai Bispo Miranda, de 20 anos, morreu no último domingo (22), após sofrer um acidente de moto na cidade de Bridgeport, em Connecticut, nos Estados Unidos. Ela era moradora do bairro Jaguari e se mudou para o país norte-americano em 2015.

Foto: Reprodução / Facebook
Elienai tinha 20 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Segundo informações de familiares da jovem, no dia do acidente, Elienai passeava de moto no período da noite, junto com o namorado, também brasileiro, após um churrasco, quando eles bateram em um carro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A garota é descrita como feliz, solidária e trabalhadora por parentes. Ela se mudou de Americana para o Estados Unidos, onde já moravam um irmão mais velho e uma tia dela, para trabalhar como faxineira.

Ela será velada no próximo sábado (28) em Bridgeport, cidade em que vivia e onde ocorreu o acidente, sendo que o corpo será trazido ao Brasil com recursos arrecadados pela família na internet nos últimos dias. Em função da necessidade da liberação de documentos, ainda não há data definida para o sepultamento da jovem em Americana.

Leia mais sobre o assunto na edição desta quinta-feira (26) do jornal O Liberal.