15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Senac oferece oficina de customização

  Senac oferece oficina de customização

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Senac oferece oficina de customização

Compartilhe

Revista L

Senac oferece oficina de customização

Escola técnica Senac Americana oferece oficina por preço simbólico para toda população

in store walgreens photo coupon site promo code walgreens photo

Por Assessoria de Imprensa

05 fev 2016 às 10:13

Em época de Carnaval é comum o uso das camisetas ou abadás para identificação dos participantes de cada bloco, trio ou mesmo para criar um look original entre um grupo de amigos. O Carnaval permite abusar da criatividade e é possível criar peças originais e confortáveis, sem grandes gastos.

Para uma camiseta diferenciada, não é necessário que a peça seja nova e é possível aplicar várias técnicas: vale descolorir, fazer uma aplicação com tecido diferente, mudar o formato ou ainda colocar apliques.

O Senac Americana vai promover a oficina Personalize seu Abadá – técnicas de customização, com a docente Aline Franco, graduada em design de moda. A oficina terá preço acessível para que todas as pessoas possam participar e fazer sua peça original, sem gastar muito.

Para participar da oficina, a taxa é de R$ 10,00 e é necessário levar uma camiseta, que pode ser usada. O interessado também precisa fazer a inscrição no portal.

A oficina acontece dia 6 de fevereiro, no Senac Americana, em diferentes horários, das 10 às 13 horas. Inscrições no seu site www.sp.senac.br/americana. O Senac Americana fica Rua Doutor Angelino Sanches, 800. O telefone é 3621-1350.