15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Niantic diz que ‘quer trazer’ Pokémon Go para o Brasil

  Niantic diz que ‘quer trazer’ Pokémon Go para o Brasil

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Niantic diz que ‘quer trazer’ Pokémon Go para o Brasil

Compartilhe

Agora vai?

Niantic diz que ‘quer trazer’ Pokémon Go para o Brasil

Em sua conta no Facebook, a empresa disse que tem visto os pedidos dos brasileiros para o lançamento do game

Por Danilo Reenlsober

02 ago 2016 às 11:10 • Última atualização 05 set 2016 às 13:53

Foto: Divulgação
O aplicativo é um sucesso ao redor do mundo

Uma dúvida tem martelado a mente dos gamers brasileiros com frequência nas últimas semanas: afinal, quando é que “Pokémon Go“, um dos maiores fenômenos da atualidade, vai ser lançado no País? A Nintendo, dona da franquia, e a Niantic Labs, produtora do aplicativo, ainda não deram uma data oficial, porém, a página oficial de “Pokémon Go” no Facebook parece ter dado novas esperanças aos jogadores.

Num post, a equipe do game afirmou que sim, eles querem trazer o aplicativo para o solo brasileiro. “Sim, Brasil, nós queremos trazer o game para vocês (e para muitos outros países onde ele ainda não está disponível)“, diz um trecho da postagem.

O texto reforça que há um acesso limitado para serviços de terceiros, os quais estavam interferindo com a habilidade da Niantic em manter a qualidade de seus serviços para os usuários e para trazer “Pokémon GO” para os demais usuários do mundo. O imenso número de usuários fez com que a expansão de “Pokémon GO” para o restante do mundo fosse um desafio.

A Niantic explicou também que todos os e-mails e posts dos brasileiros sobre a frustração pelo game ainda não ter sido lançado foram lidos. A empresa afirmou que está trabalhando “como louca” para manter o jogo rodando enquanto continuam lançando em todo o mundo. Os produtores ainda prometem: vão dar o seu melhor para nos manter informados sobre o andamento dos lançamentos.

Foto: Reprodução
A Niantic está se esforçando para manter tudo em funcionamento