15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Jogo do Attack on Titan saí em agosto

  Jogo do Attack on Titan saí em agosto

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Jogo do Attack on Titan saí em agosto

Compartilhe

Game

Jogo do Attack on Titan saí em agosto

Além do modo carreira, jogo também terá uma versão para ser jogada online com equipes de até quatro players

Por Luis Giuliani

06 jul 2016 às 19:07 • Última atualização 19 out 2016 às 12:16

A desenvolvedora japonesa Toei Tecmo, responsável pelo game de Attack on Titan soltou hoje novas informações e vídeos mostrando mecânicas de batalhas contra os titãs, além de um modo online multiplayer de até 4 pessoas.

Destaque para a mecânica “Focus Time” (tempo de foco) que em uma situação beirando à morte o player consegue entrar em modo câmera lenta e planejar com maior tranquilidade como escapar da situação.

Já o modo multiplayer online, “Scout Mode”, (modo exploração) te dá a opção de recrutar um time de 3 players para te ajudar em missões que são diferentes do modo single player. Esse time mesmo que não goste da missão, divide o mesmo objetivo de derrubar titãs, o que deve ser muito mais divertido em mais pessoas.

 

Outra novidade do modo online é o “Decisive Battle Signal” (sinal de batalha decisivo). Ao ajudar outros players no mapa a derrubar titãs, você começa a encher uma barra chamada Decisive Battle Meter” (medidor de batalha decisivo), quando o medidor chegar ao máximo você conseguirá ativar o especial que faz com que um grupo de players por perto apareçam para tirar dano do titã que estiver batalhando.

Você pode conferir outras novidades no trailer abaixo, lembrando que o jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Vita, e PC a partir do dia 30 de agosto.

Confira um pouco dos personagens disponíveis para o jogo: