Ônibus é boa opção para conhecer a América do Sul

Algumas rotas para países como Paraguai, Argentina e Chile podem ser feitas de ônibus, reduzindo o custo da viagem e melhorando a experiência


Viagens internacionais exigem um bom planejamento, desde a compra de passagens, escolha dos passeios até a hospedagem. Tudo isso demanda muito tempo e, principalmente, dinheiro. Porém, algumas rotas para países como Paraguai, Argentina e Chile podem ser feitas de ônibus, reduzindo o custo da viagem e melhorando a experiência.

Para quem gosta de aventuras e de pegar a estrada, esses trajetos, que custam, em média, R$ 500, são perfeitos para apreciar as belas paisagens do Sul do País. A ClickBus oferece para seus clientes oito destinos internacionais na América do Sul.

Foto: Freeimages.com
Buenos Aires é um dos destinos na América do Sul que podem ser visitados de ônibus a partir do Brasil

“Além de ser uma opção mais barata, a viagem de ônibus traz uma experiência mais rica para os nossos clientes, uma vez que explora outras paisagens, cidades e vilarejos. Eles conseguem aproveitar não só o destino mas também o caminho”, conta Cesário Martins co-CEO e fundador da ClickBus.

Entre as principais rotas vendidas pela plataforma estão São Paulo – Buenos Aires (ARG), com duração de pouco mais de um dia, e São Paulo – Assunção (PAR), que leva cerca de 21h.

Os destinos internacionais mais buscados pelos brasileiro na plataforma são Ciudad del Este (PAR), Coronel Oviedo (PAR), Pedro Juan Caballero (PAR), Corrientes (ARG), Santiago (CHI) e Puerto Suárez (BOL).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!