O encantador Natal em Campos do Jordão

O evento conta com diversas atividades e atrações que se espalham pela cidade no mês de dezembro


Foto: Divulgação
Campos do Jordão oferece aos turistas e moradores o Natal dos Sonhos

O Natal em Campos do Jordão não exige muitas apresentações para convencer de que é o destino ideal nesta época do ano. Conhecida como a “Suíça Brasileira”, a cidade localizada na Serra da Mantiqueira tem uma arquitetura inspirada em construções dos Alpes europeus, além do clima mais frio que a média do Brasil. Com todo seu charme e encanto, Campos do Jordão oferece aos turistas e moradores o Natal dos Sonhos.

O evento conta com diversas atividades e atrações que se espalham pela cidade no mês de dezembro. A começar pela peça Uma Luz Cor de Luar, que conta com Kayky Brito para interpretar um pobre menino que, ao se ver em apuros, acaba se aventurando pelos mares e encontrando uma bruxa em uma ilha cheia de pássaros e encantamentos. Para acompanhar o espetáculo, é só dar um pulinho no Auditório Cláudio Santoro, entre os dias 17 de dezembro e 4 de janeiro.

Se o objetivo é dançar um pouco, vale a pena passar na Praça Capivari, às 15h no dia 20 de dezembro, e ver a turminha da Fundação Lia Maria Aguiar dando um show de dança! O grupo é formado por jovens entre 3 e 21 anos, apaixonados por ballet clássico. Eles capricham nas apresentações e os que se destacam, participam de competições em diferentes níveis.

Na Estrada de Ferro, uma surpresa. Passeando aos domingos, você pode andar no Trenzinho do Papai Noel. As viagens custam R$ 8 por pessoa e acontecem às 17h e 18h. Como não se divertir dando uma volta com o bom velhinho e ainda receber doces?

Foto: Divulgação
Faça uma visita à casa do Papai Noel

FAMILIA NOEL
Quem é que não quer fazer uma visitinha à casa do Papai Noel e descobrir o que ele usa para tornar o Natal de todo mundo tão mágico? Localizada na Vila Abernéssia, a Casa de Montanha da Família Noel abre as portas de segunda à sábado gratuitamente para os moradores e turistas que quiserem conhecê-la. Sempre entre 10h e 19h. Mas o Papai Noel não estará lá?” Depois de te levar para dar uma voltinha de trem, o Papai Noel volta à sua casa nas montanhas todos os dias entre 16h e 18h!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!