Gisele Bündchen é a capa da ‘Vogue’ Japão de fevereiro de 2018

A brasileira foi escolhida para estrelar a publicação, em duas opções de capa diferentes


2月号の『VOGUE JAPAN』は12月27日発売!カバーガールを務めたのはモデルのジゼル。彼女が登場したストーリーの撮影メイキングをチェック!詳細はプロフィールのリンクから🔗 VOGUE JAPAN February issue will out December 28th. Click the link in bio to see more. A FILM by @luigiandiango Fashion Editor: @patrickmackieinsta Hair: @luigimurenu Makeup: @yumilee_mua at Streeters Manicure: @naominailsnyc at Streeters Casting: @pg_dmcasting for DM Casting at Exposure NY Model: @gisele Videographer: @bellsoto Video Editor: @samerei Colorist: @rafaelsultan Production: 2B Management #voguejapan #februaryissue #giselebundchen

Uma publicação compartilhada por Vogue Japan (@voguejapan) em

O ano de 2017 ainda não acabou, mas a edição da “Vogue” Japão já divulgou a sua capa para fevereiro de 2018. A brasileira Gisele Bündchen foi escolhida para estrelar a publicação, em duas opções de capa diferentes. Em uma, a ubermodel está usando um look Dior. Na outra, o close mostra apenas o rosto de Gisele, com pouquíssima maquiagem, exaltando as suas sardas naturais.

A capa e o ensaio que está no recheio da revista foram clicados pela dupla Luigi e Iango. A revista também divulgou nesta quarta-feira, dia 20, um “fashion film” com a modelo, em preto e branco, em um clima de rock. No vídeo, Gisele usa looks com couro e moletom, das mais diversas grifes.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!