Christian Louboutin faz colaboração inusitada com Star Wars

Para comemorar o novo volume da saga Star Wars, a marca criou cinco novos modelos dos seus famosos saltos com a sola vermelha


Foto: Divulgação
Para comemorar o novo volume da saga Star Wars, a marca criou cinco novos modelos

Depois de colaborar com dois filmes dos Studios Disney, em Cinderela e Malévola, a grife Christian Louboutin anunciou mais uma coleção inspirada em um longa. Para comemorar o novo volume da saga Star Wars, a marca criou cinco novos modelos dos seus famosos saltos com a sola vermelha.

Cada sapato representa uma das protagonistas do filme ‘O Último Jedi’: a mecânica Rose Tico (Kelly Marie Tran), a líder da Resistência Amilyn Holdo (Laura Dern), a vilã Capitã Phasma (Gwendoline Christie), e a heroína da trilogia Rey (Daisy Ridley). E um último modelo ainda não revelado irá simbolizar uma nave espacial. O designer Louboutin revelou, em entrevista a Vanity Fair, que ele foi criado como inspiração, não para ser, de fato, usado: “Eu pude apostar com tudo em minha imaginação”. A novidade será apresentada no tapete vermelho de estreia da exibição.

Infelizmente, o saltos altos não estarão à venda, já que os cinco pares serão leiloados para juntar fundos para a caridade da produtora Lucasfilm, chamada Force for Change.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter