2015: Os astros e os signos

Valeska de Gracia, colunista da Revista L, escreveu artigo sobre a influência dos astros em cada signo neste novo ano


E o ano de 2015 nos chega em uma carruagem de fogo com Marte na diretriz de nossos intentos. O mestre da ação nos conduzirá através de sua energia ígnea rumo a nossa realização. Muitas coisas interessantes acontecerão no céu de 2015…
Confiram comigo a previsão para cada um dos signos do zodíaco.

Áries – Um ano especialmente promissor para os arianos, pois seu regente principal estará abrindo-lhe portas nos setores profissional e pessoal. Cuide do visual, dos seus interesses, organize-se e aproveite a maré positiva!
Palavra-chave: Confiança.

Touro – O ano adentra com a Lua em seu signo, porém em aspecto desfavorável com Marte e isso pode significar que estará um pouco mais inquieto que o normal. Atenção especial ao setor financeiro e pendências do passado.
Palavra-chave: Desapego.

Gêmeos – Momento de rever seus objetivos de vida e colocar a carruagem para andar! Faça uma avaliação do que é importante e o que não é, e então parta para atingir suas metas e sonhos. Trabalhos em grupos estarão favorecidos.
Palavra-chave: Realização.

Câncer – Esse ano estará favorecendo a carreira, portanto foco em seus objetivos profissionais para ampliar sua atuação no mundo. Finanças entre altos e baixos exigirão atenção com gastos. Você pode fazer diferença em seu meio.
Palavra-chave: Planejamento.

Leão – As viagens estarão em alta, portanto esteja com as malas prontas para muita movimentação e expansão de horizontes. Conhecimentos no âmbito espiritual e filosófico pedem passagem. Cuidado com os excessos de toda natureza!
Palavra-chave: Expansão.

Virgem – Esse ano exigirá um pouco mais de aprofundamento em suas questões referentes a intimidade nas relações. Não tema as experiências mais fortes. Tire um tempo para organizar seus documentos na área financeira. Lembre-se que as crises são necessárias ao crescimento.
Palavra-chave: Intensidade.

Libra – As relações interpessoais são muito importantes para você, mas esse ano isso estará evidenciado, especialmente no âmbito afetivo. Perceba o quanto o outro reflete suas próprias qualidades e defeitos e aprenda mais sobre a dinâmica da sua personalidade.
Palavra-chave: Comunhão.

Escorpião – Um ano para dar atenção especial à saúde. Possibilidade de pequena cirurgia. Seu dia a dia exigirá de você mais disposição para lidar com detalhes cotidianos. Esteja atento as necessidades de funcionários e colegas de trabalho.
Palavra-chave: Humildade.

Sagitário – Um ano que promete fortes emoções e tomada de decisões importantes. A precipitação é uma característica sua que estará exaltada agora, portanto divirta-se sim, mas com responsabilidade. Sorte no jogo.
Palavra-chave: Cautela.

Capricórnio – Acesse seu sábio interior para lidar com as questões familiares e pessoais que irão exigir de você muita paciência e presença de espírito. Esse ano chega com transformações profundas estimulando-o ao encontro de seu poder pessoal.
Palavra-chave: Resiliência

Aquário – Esteja pronto para exercer sua comunicação de forma ativa e assertiva, afinal Marte estará neste ano convidando-o às viagens curtas, escrever e falar em público. Que tal escrever um livro e dar palestras?
Palavra-chave: Comunicação.

Peixes – Reavalie o que tem valor verdadeiro em sua vida. Momento para destruir velhos padrões e construir bases sólidas. Suas reflexões sobre bens materiais e valores morais deverão passar por testes de resistência esse ano.
Palavra-chave: Lucidez.

Feliz jornada!

Beijos de Luz Cósmica

Valeska de Gracia