Susto: Stan Lee é levado às pressas ao hospital, mas já passa bem

Criador de personagens como o Homem-Aranha sofreu falta de ar na última quarta


Foto: Divulgação
No ano passado, Lee cancelou duas participações em grandes convenções por conta de problemas de saúde

O quadrinista Stan Lee, criador de personagens icônicos como Homem-Aranha, X-Men e Quarteto Fantástico, foi internado às pressas na última quarta-feira, dia 31, devido a falta de ar e batimentos cardíacos irregulares, de acordo com o site TMZ. Porém, Lee já recebeu alta e gravou um vídeo compartilhou um vídeo tranquilizando o público e os fãs sobre sua saúde.

“Tudo que eu quero fazer é dizer para vocês que estou me sentindo ótimo. Eu fico feliz que passei a noite no hospital, me fez muito bem”, disse. “Eu achei que um check-up não seria ruim. E de fato foi muito bom, me deu bastante publicidade! Eu não sabia que o mundo estava preocupado se eu estava no hospital ou não”, brincou o quadrinista de 95 anos.

Já em declaração à ABC7, o autor disse que é bom saber que existem pessoas no mundo que ainda se importam “com o que eu digo e o que sou”. “E é bom saber que em algum lugar do mundo, sempre haverá fãs que se importam com o que os outros fazem. Se importam com as pessoas. Eu acho que ter fãs é uma das coisas mais legais. Eu nunca vou poder expressar quão grato eu sou”, ressaltou.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!