Primeira temporada de ‘American Crime Story’ chega ao Netflix

"The People v. O.J. Simpson" tem Cuba Gooding Jr., John Travolta e David Schwimmer no elenco


Foto: Divulgação
O.J. Simpson é vivido por Cuba Gooding Jr.

Depois de receber prêmios no Emmy e no Globo de Ouro, a série American Crime Story, criada por Larry Karaszewski e Scott Alexander, chega nesta quinta-feira (2) a Netflix. O serviço de streaming vai disponibilizar os dez episódios da primeira temporada, chamada The People v. O.J. Simpson. O seriado conta com nomes de peso de Hollywood, como Cuba Gooding Jr., John Travolta, David Schwimmer e Sarah Paulson.

A primeira temporada conta a história do julgamento do ex-jogador de futebol americano Orenthal James Simpson, vivido por Gooding Jr. Em 1994, ele foi acusado de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série explorara os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

American Crime Story é uma série em formato de antologia, ou seja, cada temporada conta a história de um crime diferente. Atualmente, o programa está em sua terceira temporada. The People v. O.J. Simpson estreou no dia 2 de fevereiro de 2016 no canal FX nos Estados Unidos. No Brasil, estreou dois dias depois.

Padovani Especial Pet – BC.1
Liberal Motors – BC